Exagero? Gracyanne Barbosa diz ter estocado 600 ovos durante greve dos caminhoneiros
- 5 de jun. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de jun. de 2018
Musa fitness ficou com receio de ficar sem uma das proteínas de sua dieta

Por: Maicon Adão
Durante entrevista ao “Programa do Porchat”, desta segunda-feira (4), Gracyanne Barbosa bateu um papo com o apresentador Fábio Porchat e revelou ter armazenado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros. O medo era ficar sem essa proteína em sua dieta.
"Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a greve, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90. Então comprei 600 ovos”, contou.
A paralisação dos caminhoneiros durou 10 dias, e afetou todo o país. A greve começou a ser convocada através de mensagens por Whatsapp e teve grande adesão da categoria, além de apoio de outras esferas da sociedade. Diminuição do valor do diesel, fim do pedágio para eixo suspenso, foram algumas reivindicações. Com vários caminhões de transporte de cargas parados e com medo da falta de alimentos, diversas pessoas correram aos supermercados receosos com os efeitos da greve. Alguns comerciantes, inclusive, elevaram absurdamente o preço de vários produtos.
Comentários